Malvado Favorito 3 é um filme de animação que segue a história do ex-vilão Gru e sua família de Minions enquanto enfrentam um novo e perigoso vilão. O filme foi lançado em 2017 e é dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda.

O filme começa quando um jovem vilão chamado Balthazar Bratt tenta roubar um diamante valioso. Gru (dublado por Steve Carell) é contratado pela Liga Antivilão para capturá-lo, mas no processo, ele e sua esposa Lucy (dublada por Kristen Wiig) são demitidos da agência.

Enquanto isso, os Minions têm problemas em encontrar um novo líder a seguir e acabam saindo em busca de um novo mestre do mal. Eles acabam indo para um concurso de talentos na cidade de Freedonia, mas se tornam prisioneiros do vilão Bratt.

Gru e sua família se juntam a Agnes, Edith e Margo para resgatá-los e, juntos, são capazes de impedir os planos malignos de Bratt. Durante essa aventura, Gru descobre que tem um irmão gêmeo perdido há muito tempo chamado Dru (também dublado por Steve Carell).

Com Dru, Gru tenta recuperar o diamante roubado e se reconectar com sua família e com sua herança de vilão. Mas com o vilão Bratt ainda à solta, Gru e sua família sabem que precisam ficar alertas e unidos para continuar protegendo o mundo do mal.

Malvado Favorito 3 é uma história cativante com personagens adoráveis e emocionantes. As aventuras de Gru, Lucy, as meninas e os Minions são divertidas e cheias de ação, mas também trazem uma mensagem de união e família.

Além disso, a trilha sonora do filme é memorável, com músicas cativantes que ajudam a aumentar a emoção de cada cena. O filme tem algo para todos, com momentos engraçados para as crianças e piadas para entreter os adultos.

Em resumo, Malvado Favorito 3 é um filme de animação divertido, emocionante e cativante que agrada a todos. Com personagens adoráveis, história cativante e trilha sonora memorável, é uma aventura que ninguém vai querer perder.